Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 25/09/2018 Hora: 02:20:33
Campanha Cidade Limpa TV TEM em Júlio Mesquita 2018
Foto:Depto. Imprensa/Comunicação

 

CLIQUE AQUI, CONFIRA O ÁLBUM

A Prefeitura de Júlio Mesquita participou da Campanha Cidade Limpa TV TEM que ocorreu de 19 a 21 de setembro 2018. Onde passaram com caminhões e pá carregadeira nos bairros realizando o recolhimento de matérias que não são entulhos e nem lixos. Foram recolhidos materiais velhos, como moveis, caixas, moveis, maquinas etc. que não são mais utilizados que acabam acumulando nos quintais, se tornando criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Um dos principais projetos comunitários da TV TEM, o Cidade Limpa é realizado em parceria com as prefeituras municipais e o apoio da comunidade.

Desde 2003, as coletas já atenderam milhões de pessoas, além de beneficiar inúmeras entidades e associações de reciclagem que transformam o material descartado em fonte de renda.

Todos os municípios que fazem parte da região de cobertura da TV TEM são convidados a participar do Cidade Limpa, uma campanha que promove a sustentabilidade e a qualidade de vida, além de incentivar a consciência ambiental da população.

Além de ajudar a despoluir o meio ambiente, a ação impulsiona a luta contra a dengue. O Cidade Limpa é um importante reforço para combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, vírus da Zika e também Chikungunya.

Segundo o prefeito José Carlos Mira, a retirada de entulhos de circulação tem como benefício combater doenças e manter a cidade limpa. “É possível manter a cidade sem sujeira, além de ajudar na eliminação de muitos criadouros e também ajuda a conscientizar os moradores”, diz.

Depto. Imprensa / Comunicação - Prefeitura de Júlio Mesquita 

 

 

 

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 25-09-2018 02:20:33