Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 06/05/2018 Hora: 14:59:27
Melhores momentos da Festa do Trabalhador 1º de Maio 2018 Júlio Mesquita
Foto:Depto. Imprensa/Comunicação

 

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para camera pngClique aqui e confira o álbum

A Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita realizou no Dia 1º de maio 2018, a Festa do Trabalhador pelo segundo ano consecutivo da Gestão 2017/2018, a festa ocorreu no Estádio Municipal Hilson Januário com apoio da Câmara Municipal, Secretaria de Esporte Lazer e Turismo e do Prefeito Jose Carlos Mira.

O evento contou com uma programação variada e bem elaborada durante todo decorrer do dia, teve um público estimado de 2 mil a 3,5mil pessoas participantes. Foi um dia alegre descontraído, muita Paz e divertido, onde os Trabalhadores puderam participar se divertir além de concorrer a vários brindes durante toda programação. Teve brinquedos para as crianças: (pula/pula, escorregador, cama elástica, piscina de bolinha) e Sorteios de Brindes, cesta básica e sorteio de duas bicicletas.

Presença das autoridades Municipais, Prefeito Municipal Jose Carlos Mira juntamente com Primeira Dama Nair Fonseca Mira que estiveram durante todo evento compartilhando a cada minuto juntamente com alegria dos trabalhadores, Vice-Prefeito Ronaldo, Vereadores e Presidente da Câmara Municipal, Diretora da Secretaria de Esporte Lazer, Cultura e Turismo.

 

A programação iniciou com apresentação de danças das alunas do CECIM (Professora Patrícia Ibaraki), Torneio de Bocha / Torneio de Truco / Pau de Sebo, apresentação de Capoeira Alunos do CECIM (mestre Adilson) e apresentação com Grupo Mandacaru Projeto de Garça, Gália e Bauru, que na sequencia realizou uma atividade com o Grupo do CCI chamada Terapia do Abraço movimentando todo público presente. Apresentação Banda Marcial da cidade de Marília “Maestro Clairton Vieira Bastos – Coreografo Vitor Etatiane – Instrutor Marcos”, Torneio de cobranças de pênaltis (Masculino e Feminino), Karatê alunos do CECIM (Sensei Gerson Faixa Preta 7º DAN). A Prefeitura serviu para o público presente durante o momento de Recreação Lanche e Refrigerante no período da manhã e final da tarde, tudo isso foi programado para que os trabalhadores pudessem participar de toda programação sem se preocupar com almoço e pode ficar durante todo dia no evento.  

 

No período da tarde, a programação iniciou com uma linda apresentação do Coral Anos Dourados “ Maestrina Cleusa Dias de Marília”, na sequencia tivemos uma linda demonstração dos 12 alunos que estão estudando música instrumental na Formação da Nova estrutura da Banda Marcia Municipal de Júlio Mesquita dirigida pelo Maestro Jorge Antônio Reis “Conforme dito pelo Prefeito no evento de 2017, que a Banda estaria sendo reativada palavra cumprida essa foi uma pequena mas de grande valia a apresentação dos alunos”.  Logo após a apresentação da Banda Marcial Municipal de Promissão composta por mais de 100 componentes, tendo a frente “ Maestro Edmir Brito – Instrutores de música Sidnei Fernando, Beatriz Luque, Kethelyn Mayara e Adriano da Costa – Diretor Musical Antônio Gilberto Brito – Baliza Naielen Pinheiro”. No encerramento tivemos Show com Renato e Nathan, Júnior e Donatto, Laís Mirelle e Banda Perfil de Marília.

 

Tivemos as seguintes nas disputas de Bocha, Truco e cobranças de Pênaltis.

Disputa de Bocha “Monitorado pelo Sr. Paulo”

1 lugar – JADER

2 lugar – DIGA

 

Disputa Torneio de Truco “Monitorado pelo Rodrigo Mira”

1 lugar Trio (Matheus Inácio, Eduardo “Du”, Leonardo Romão)

2 lugar Trio (Fernandinho, Elvinho, Higor)

3 lugar Trio (Bibi, Buiu, Matheus Martins)

4 lugar Trio ( Mané, Paulão, Bruno)

 

Disputa Pênaltis “Monitorado pelo Sr. Manoel - mané”

Masculino:

1 lugar – ( Odair Gustavo Dias)

2 lugar – (Felipe Dias)

3 lugar – (Marcio Dias)

Feminino:

1 lugar – ( Tamires)

2 lugar – ( Carol)

 

“A Festa do Trabalhador foi uma oportunidade de mostrarmos nosso agradecimento aos trabalhadores de Júlio Mesquita, que batalham diariamente nos ajudando a desenvolver ainda mais a cidade e mais uma vez podemos agradecer a Deus por ter sido um dia de muita alegria ver a família reunida. Contarmos com a participação da população, pois a festa foi provida de muito lazer e diversão. Estou muito feliz, pois conseguimos ter a oportunidade de trazer atrações, brincadeiras diversas, apresentações que proporcionaram aos trabalhadores momentos de alegria em família, especialmente em uma data tão importante como o 1º de Maio. Queremos novamente agradecer e cumprimentar toda população maravilhosa de Júlio Mesquita pelo exemplo desse 01 de maio de 2018, com muito mais presença do que 2017 e com certeza que em 2019 repetirá o sucesso de 2018.

Um primeiro de maio com muita confraternização, muita felicidade, muita animação jamais vista em nossa cidade. Parabéns a todos os trabalhadores que compareceram em grande número na festa em sua homenagem.

Agradecemos de coração a todos os funcionários de todos os setores que estiveram junto nos auxiliando nesta grande festa.

Agradecemos a Banda marcial de Marília, a banda marcial de promissão, os profissionais do CECIM pelo excelente aprendizado de capoeira, dança, karatê ao nosso maravilhoso coral anos dourados e agradecemos também nossa banda marcial de Júlio mesquita que é hoje uma realidade e que brevemente estará presente em todos os nossos eventos. Agradecemos a todos que participaram do truco, bocha, embaixadas, pênaltis, pau de sebo, etc. Obrigado Ocimar pelo excelente show com a banda perfil, assim como agradecemos ao Renato/Natan, Junior e Donato, Laís Mirelle.

Agradecemos ao vice Ronaldo e esposa Marcia, ao presidente da câmara rodrigo mira e a todos os vereadores pelo apoio.

Agradecemos aos nossos patrocinadores pela parceria nos auxiliando nos brindes e também agradecemos a todos os voluntários que contribuíram para que esta festa fosse um sucesso.

Agradecer a minha esposa Primeira Dama Nair Fonseca Mira e minha família pelo apoio sempre. Finalmente agradecer a Deus e pedir a benção a todos. Grande abraço. "Júlio Mesquita para todos" Ressalta o Prefeito José Carlos Mira.

Mensagem “Não se reconhece um trabalhador pela profissão que ele exerce, mas pelo seu caráter, pela sua bondade, pela sua honestidade e pela sua coragem de pôr em sua mesa o seu pão de cada dia " (Marcos Farias)

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-05-2018 14:59:27